Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pintura em Porcelana com passo a passo


Olá meninas!

Estou com diversos projetos na comunidade, e como o forte da turma é o Artesanato, estou sempre em busca de novas possibilidades.
Acabamos de ganhar um lote de botijas (Moringuinhas) de louça; como vieram sem tampa, pensei que poderiam ser trabalhadas (pintura) e serem usadas como vasos. 
Eu não sei nada  sobre pintura em cerâmica, e 'garrei' a buscar ideias na n et. 
Vejam quantas ideias interessantes encontrei,  e claro devido a generosidade de pessoas desprendidas, que compartilham os seus conhecimentos publicamente.
           Quem sou eu
By Margô: Pintura em Porcelana com passo a passo , é apenas uma dessas pessoas, a quem agradecemos.

           


                                                                            


     
                                                                   

                                                                               

                         
                  

                                                                                 
                                                                                
                       


                 

                                                                                                                    












                      Lindos né?
Quem se aventura?                        

E tem videos:
http://youtu.be/yiRcIOYkcec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua visita me fez feliz;
Seu comentário muito mais!