Seguidores

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Colando sacolas de papel-Um trabalho que voce pode fazer em casa



ATENÇÃO: 
(Eu NÃO distribuo esse serviço. 
O post tem como objetivo apenas ensinar  como se faz, como também como encontrar quem fornece esse trabalho. 
Veja  NO FINAL DO POST as dicas que você  precisa para encontrar esse trabalho AÍ ONDE VOCÊ MORA!)






Mais uma vez, o Período pré Dia das Mães foi TODO consumido na montagem de Embalagens parágrafo Lojas






 Formar Pilhas e Pilhas de Folhas de papel, pacientemente coladas e dobradas, comeu se transformarem NAS
 simpaticas sacolinhas Que certamente transportaram carinhosas Lembranças como milhares de mamae.


 Lojas Sendo inauguradas OU reinauguradas puderam Contar de forma discretissíma com A Minha Contribuição, com o meu Trabalho. MESMO that Sejam atiradas fóruns Tao logotipo tenham Cumprido uma Missão sua, Cada Uma E Montada com TODO esmero, com TODO o capricho.







Como tão queridas amigas PODEM perceber, Não deu para terminar Meus projetinhos ELABORADOS anteriormente, pois sáo 12, 14, 16 horas diarias nesse trabalho.
Espero que me considerem hum desconto, POR NÃO participar dos Desafios do grupo Blogueiras Unidas Grupo Restrito.
 Um grande beijo Uma Cada um de voces that Tão carinhosamente me acolheu nenhum grupo.



Caso voce tenha se Interessado em Encontrar Esse tipo de Trabalho, Tópico Neste Veja como Dicas that passei. < http://cirenialucketu.blogspot.com.br/2013/06/como-conseguir-trabalhar-com-sacolas-de.html

OU








                              AQUI!

Pessoal, pesquise no link acima e poderás encontrar quem fornece sacolas pra montar em sua cidade! É muito mais fácil do que voces  imaginam!


ATENÇÃO: 
(Eu NÃO distribuo esse serviço. 
O post tem como objetivo apenas ensinar  como se faz, como também como encontrar quem fornece esse trabalho. 
Veja  NO FINAL DO POST as dicas que você  precisa para encontrar esse trabalho AÍ ONDE VOCÊ MORA!)

Abraços e boa sorte!

20 comentários:

  1. Me desculpe querida, mas acho que exclui o seu comentário, sem queres. ainda bem que o li ante. É assim: a ideia é encontrar o contato, no fundo de uma sacola. sempre vem o do vendedor ou o do fabricante. Aí voce o cantacta e veja de onde ele é. Oferece o trabalho, entende? Se precisar de alguma ajuda para montar, é só pedir um help. terei muito prazer em ser útil.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Olá Eunice.
    Vim retribuir a sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Que trabalhão que vocês tiveram, meu deus.
    Gostei dos seus trabalhos.
    Muito original o porta revista.
    Beijinhos grandes
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Novamente seu comentário se excluiu. Consegui fazer uma leitura dinamica. Entendi que voce já trabalha com acabamento de sacola, e deseja uma informação. Por favor deixe novamente seu comentário, vou tentar lhe ajudar.
    Abraço. Eunice.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eunice, td bem?
    Me chamo Mariana, e segui sua dica de procurar na lista nome de graficas e encontrei uma aki na minha localidade, e ela me chamou para ir lá conversar com o dono hoje, estou aflita,mas estou indo com a cara e a coragem pois preciso muito trabalhar em casa pq tenho um bebe e não tem como trabalhar fora, estou disposta a trabalhar até a noite, vc tem alguma dica para mim, caso ele peça para montar alguma, outra duvida vou comprar a maquina de ilhos, para bolsa vc me indicaria uma, vi algmas na internet , tem tamanhos de matrizes diferente, com ou sem arruela, margaritar, é só uma com matrizes diferentes? desculpe estar fazendo muitas perguntas, mas estou precisando de ajuda,
    obrigada
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Mari, estou feliz, muito feliz por você! Entendo a sua ansiedade, é natural, porém desnecessária, porque em geral, eles gostam de ensinar para evitar vícios, que costumam dar muito trabalho. Assim, vá com toda sua disposição, eles notarão isso, mostre-se confiante, mesmo que não saiba. Peça a eles pra lhes mostrar como trabalham, e fique tranquila. A necessidade nos faz valentes. Quanto a máquina, em geral usam uma fabricada em Franca~SP, para o ilhós 55, é o suficiente, e não requer mais nenhum implemento adicional. Você só vai precisar ganhar intimidade com a máquina. Antes de usar em sacola, teste em papel, para aprender a coordenar a batida do pedal, com os movimentos das mãos. Mas lhe digo que é tranquilo. Para medir a distancia entre um ilhós e outro, crie o padrão de 6 dedos; faça isso, dobrando delicadamente uma sacola ao meio, marque 3 dedos do vinco dessa dobra, e aplique uma vez na máquina sem o ilhós, assim voce tem um gabarito. ajuste a regua com esta medida, fixa-a e experimente. se ficar tudo ok, você estará pronta para iniciar. Mãos a obra e boa sorte! Quanto a outras máquinas, eu não as conheço, mas também não vejo necessidade delas num primeiro momento, pois você já teria com a colagem e a máquina trabalho pára mais de uma pessoa. Claro que você poderia também criar uma pequena equipe, com alguma amiga, vizinha, sei lá; é sempre bom ter mais alguém envolvida, porque a vida se torna solitária, se trabalharmos sozinhas, mais um bebê e tudo mais. Mas toca a frente; se precisar, a qualquer hora, contacte-me 'in box' pelo face, é mais rápido Ok? https://www.facebook.com/MamuskaFom> Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada, muito bom ter ctt com pessoas como vc

    ResponderExcluir
  7. Oi Eunice estou em sua região na cidade de Jardinopolis como poderiamos nos falar para indicar algum trabalho aqui para fazermos em casa. Seu blog é maravilhos e ajuda muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de trabalhar tenho 5 filhos por isso não posso trabalhar fora será que tem como passar esse serviço pra mim preciso muito

    ResponderExcluir
  9. Olá Everton! Siga as dicas postadas no artigo,tente aplicá-las aí na sua região. Você vai se surpreender. Boa sorte e volte para nos contar! Abraço!Eunice

    ResponderExcluir
  10. Caso voce tenha se Interessado em Encontrar Esse tipo de Trabalho, Tópico Neste Veja como Dicas that passei. < http://cirenialucketu.blogspot.com.br/2013/06/como-conseguir-trabalhar-com-sacolas-de.html

    ResponderExcluir
  11. Olá Mamuska td bem quero sabe c vcs passa esse tipo de serviço para faze em casa a parte de cola meus whatsap e 114890_3567 se acaso vcs precisa me ligue ou mande msg obrigado

    ResponderExcluir
  12. oi voces podem me ajudar a achar quem me fornece essas sacolas pra fazer em casa
    eu estou precisando e muito de algum empregp

    ResponderExcluir
  13. oi alguem pode me dizer onde fornece sacolas pra monta etc.....
    em casa
    na regiao de sorocaba sp
    se alguem soube me avisa pelo facebook que e thays fernandes ou se nao pelo whattsapp que e 11 930077292 ja des de ja eu agradeço

    ResponderExcluir
  14. Como é que eu faço para trabalhar entrar para trabalhar nesse lugar

    ResponderExcluir
  15. Oi boa tarde gostaria de trabalhar como que eu faço

    ResponderExcluir

Olá!
Sua visita me fez feliz;
Seu comentário muito mais!