Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Caminha Pet, faça voce mesma

Estava eu cá,procurando um molde pra fazer  pet pro meu cachorrinho,quando deparo com este PAP;Achei tão bacana  que decidi compartilhar com as amigas. Vejam que prática e fácil.
CAMINHA PET FEITA COM MOLETOM

fotos reprodução: Wiki How
Que tal aproveitar aquele moletom esquecido no fundo do armário e dar um destino diferenciado a ele, criando uma caminha bem fofinha para o seu cachorro ou gato?
A dica publicada no site Wiki How To Do Anything é uma iniciativa do site Paws With A Cause que divulgam ideias como essa com o intuito de incentivar as pessoas a fazerem as caminhas com seus velhos moletons e voluntariamente doar a abrigos. Muito boa a proposta dessa corrente, não?
Para fazer a caminha você vai precisar de 1 moletom, linha de costura e agulha ou máquina de costurar, alfinetes para marcação, espuma picada,fibra de enchimento ou retalho de tecido para preencher.
Publicidade
Caminha pet feita com moletom


Primeiro vire o moletom do avesso, junte as bordas da gola e costure (se for role pode costurar na base). Depois desvire o moletom para o lado direito e abra-o como um T, com os braços abertos. Marque com alfinete uma linha, de uma axila a outra e costure, dividindo a peça.


Em seguida coloque as mangas ao longo do corpo do moletom. Alfinete e costure prendendo a lateral até próximo ao punho (faça dos 2 lados). Depois pegue o enchimento escolhido e preencha todo o espaço oco dos braços e da “barriga” do moletom,até ficar bem fofinho.
Caminha pet feita com moletom


Use a barra excedente para dar o acabamento sobre os punhos.


Caminha pet feita com moletom


Você pode fazer com moletoms de outras cores e estampas, fica uma graça e seu bichinho de estimação vai adorar.




Um comentário:

  1. Oi flor ficou uma graça essa caminha pet muito fofo obrigada pela visita e boa sorte pra todas nós no sorteio da Manu tenha uma dia maravilhoso

    Beijokas da Danzoka

    ResponderExcluir

Olá!
Sua visita me fez feliz;
Seu comentário muito mais!