Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Max-colar de Crochet da Mamuska

                Ufa! estava até me sentindo um pouco "estranha no ninho", junto às Blogueiras Unidas, visto que  quase nunca  consigo participar das interações com trabalhos meus. rs! 
Sou meio lenta , e ando atrasada com uma série de projetinhos iniciados. Mas definitivamente decidi que não corro mais, e vou fazendo tudo com o maior gosto, mas no meu tempo. 
Acho que já adquiri esse direito, após uma vida inteira de correrias loucas, pra dar conta dos compromissos 'a tempo e a hora', trabalhar como se fosse duas ou três pessoas.
 Pensar por todos, e suprir ausências. 
Sabe o que ganhei com isso?
 Um  diabetes ( por descontrole na alimentação, por supressão de refeições, excesso de cafés e cigarros, além de muito estresse).  
Repito isso, para servir de exemplo, para você que ainda  tem a saúde perfeita, mas que não observa os limites do próprio corpo. 
 Desejo que todos tenham saúde e vivam muitíssimo bem.
Ah! mas vamos lá, gostaram do meu trabalhinho?
Então comente, por favor, Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua visita me fez feliz;
Seu comentário muito mais!