Seguidores

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Liberte Sua Mente: SALVE O SEU CÃOZINHO! REMDIO NATURAL E INFALVEL CO...

Liberte Sua Mente: SALVE O SEU CÃOZINHO! REMDIO NATURAL E INFALVEL CO...: REPASSANDO! SALVE O SEU CÃOZINHO! Remdio natural e infalvel contra cinomose e parvovirose. Acredite seu cãozinho pode ser salvo at...



Meu nome é Helena M.N.,sou a autora da receita do Suco de Quiabo para a parvovirose e sei que muita gente acha que isso é coisa de internet,ou de loko,pra postar um remédio desses,porem é preciso ter mente aberta e realmente se acredite que pra todas as doenças Deus com certeza deixou a cura na natureza,eu não a inventei sou espiritualmente crente nas "coisas do Divino" e acreditem ou não eu a obtive atravéz de um sonho em 1992 e dai pra cá só tive comprovações da eficásia da mesma...tive tempo suficiente para testá-la e repassa-la a outras pessoas que também comprovaram,até em casos de cães desenganados pelos eficientes médicos veterinários,digo que não deixe de levar a um veterinário mas jamais os sacrifiquem sem antes fazer o impossível e entre o impossível o mais provável remédio para a cura está o "Suco de Quiabo"acreditem.
Acho que meu amor aos meus bichinhos foi tal que "Deus" apiedado da minha tristeza me deu essa luz.bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua visita me fez feliz;
Seu comentário muito mais!