Seguidores

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Plantas que curam

A erva Usnea é muito poderosa.

Os Usnea são seus próprios e delicados milagres medicinais. Eles têm uma afinidade especial pelo reequilíbrio das bactérias e a erradicação da infecção ao longo das membranas mucosas, da boca ao pulmão até o intestino para o trato urinário e sobre. Este medicamento é um presente especial para aqueles com sinais de infecção nos pulmões e área brônquica, frequentemente indicados por fleuma amarela ou verde, dor no peito, dificuldade em respirar e às vezes acompanhada de febre. - Kiva Rose, Herbalist

Usnea Herb como um Antifungal

Continuando com a nossa exploração de usnea como uma erva antimicrobiana, podemos adicionar antifúngicos à lista. A erva Usnea é eficaz na matança de vários tipos de infecções fúngicas, incluindo espécies de Candida. Pode ser tomado internamente, bem como usado topicamente.
Aqui estão alguns exemplos de infecções fúngicas que você pode usar erva usnea para: pé de atleta, coceira, caspa, micose, infecções vaginais, etc.
Provavelmente vale a pena notar que as infecções por fungos podem ser especialmente difíceis de se livrar. Geralmente, a dieta e outra consideração de estilo de vida também devem ser tomadas em vigor e outras ervas podem ser necessárias por longos períodos de tempo para resolver completamente a questão.

Usnea Herb for Healing Wounds

Usnea é uma escolha fantástica para feridas. Como vimos, é uma poderosa erva antimicrobiana. Usar ervas de usnea em feridas pode ajudar a tratar ou prevenir a infecção. Ele também possui habilidades de cicatrização de feridas que podem acelerar o processo de cicatrização.
Para usar usnea em uma ferida, você pode tentar como uma erva em pó ou, se a ferida não estiver infectada, como uma pomada.

Efeitos secundários da erva Usnea

De acordo com Steven Buhner, usnea é sinérgico com claritromicina, o que pode aumentar sua eficácia. Usnea não deve ser usado na gravidez.
Você pode ver avisos sobre toxicidade de usnea, especialmente em relação a ser tóxico para o fígado. A base dessas afirmações vem de estudos que usam ácido usnico isolado, não de usar toda a planta.

Preparação Usnea

Usnea não é particularmente solúvel em água. Muitos herbalists também afirmam que para obter um bom calor de extração de álcool precisa ser aplicado. Claro que calor e álcool podem ser uma combinação volátil. Ouvi falar de muitas maneiras interessantes de fazer uma extração de álcool aquecida da erva de usnea, de colocar a tintura macerada através de um ciclo de lavagem de louça, aquecer no crockpot, usar uma panela de pressão. Experimente aqueles a seu próprio risco!
Veja como Steven Buhner recomenda fazer um extrato de Usnea :
Use uma proporção de tintura de 1: 5. O líquido deve ser composto de meia água e álcool de grão meio puro. Então, se você tiver 5 onças de erva, você usará 25 onças de líquido - 12,5 de água, 12,5 de álcool.
Coloque a erva em pó no fogão lento, adicione 12,5 onças de água e mexa bem. Isso se transformará em um tipo de mush. Cubra e cozinhe em fogo baixo por 48 horas. Deixe esfriar o suficiente para trabalhar com ele sem queimar-se, então despeje em um frasco tolerante ao calor (Mason ou equivalente), adicione o álcool quando a mistura ainda estiver quente, mas não quente, e depois coloque a tampa e agite bem. Deixe macerar durante 2 semanas, depois decanta e estique a erva. Garrafa e armazene fora da luz.
A dosagem de tintura de usnea variará de acordo com o motivo do uso, o peso da pessoa, a sensibilidade às ervas, etc. As cordas podem ser de 60 gotas 3-4 vezes ao dia para 1 colher de chá até seis vezes ao dia.
Usnea erva também funciona bem como uma pomada. Primeiro pinte a erva bem. Infunda o pó de usnea em óleo usando o método quente. Uma vez que o óleo é feito, ele pode ser preparado em uma pomada padrão. Para o aumento das capacidades antimicrobianas, considere a adição de agulhas de erva e / ou cedro vermelho ( Thuja plicata ) para a mistura.
Usnea é comumente usado para infecções vaginais. Pode ser usado como uma ducha diluyendo a tintura na água.

Botanicamente Falando


Enquanto a usnea é certamente uma erva, não é uma planta!
Usnea é um líquen, que é uma relação simbiótica entre uma algas e um fungo. Existem mais de 600 espécies de líquenes usnea que crescem em todo o mundo e muitas dessas espécies são usadas de forma intercambiável.
A melhor maneira de identificar uma planta de usnea é pegar uma corda úmida e separá-la suavemente. Se é usnea você verá uma corda branca interna que é muito elástica. Este fio branco interno é o fungo, enquanto a cobertura externa verde é a alga.
Usnea cresce nas árvores. Especialmente gosta de pinheiros, abetos, zimbros, abetos e madeiras como o carvalho, nogueira, noz, maçã e pera. Prefere habitats húmidos.

Colheita Usnea Herb

Usnea é uma erva onipresente que cresce em todo o hemisfério norte. No entanto, é um líquen em crescimento muito lento que pode ser facilmente sobre-colhido. A melhor maneira de garantir práticas de colheita sustentáveis ​​é reunir usnea após uma tempestade de vento de ramos recentemente caídos. Outra consideração para a colheita de usnea é que ele pode absorver metais pesados ​​por isso é especialmente importante reuni-lo em um local limpo.

Resumo ou Usnea Herb

Usnea é uma erva poderosa para usar para uma variedade de infecções, de infecções tópicas, como infecções fúngicas ou infecções por estafilococos em infecções internas, como infecções por estreptococos e urinárias . Por ser útil em tantas situações diferentes, vale a pena ter por aí!

Recursos

http://www.herbalremediesadvice.org/usnea-herb.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua visita me fez feliz;
Seu comentário muito mais!