Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Árvore de Natal Ecológica - Reciclagem

Minha árvore de natal feita com canudos de jornais.
Está ficando assim:






 Feita com 50 folhas de jornais dobradas  e  cortadas na largura, deu um total de  150 canudos, ficou com 80 cm; usei tinta látex misturada a cola de papel, que deu firmeza.
Duas mãos dessa mistura, um verde oliva nas bordas para dar um contraste, e sobras de purpurina  escolar.

Agora é só enfeitar com as bolas.


6 comentários:

  1. Oi Eunice.
    Um show de criatividade esta árvore!
    Eu amo isso.
    Tenha uma maravilhosa semana.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Olá Eunice,amei seu trabalho,estava procurando no Google como encadernar caderno com tecido e fui direcionada para cá.amei estou seguindo ..passa lá na layd de paz.
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Grata Jussara, desejo que você também tenha uma belissima semana.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Layd de Paz , gratíssima pela sua gentil visita e comentários. Que bom ter sido útil; claro que vou visitar seu cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sra. Eunice por favor me ajude !!! me informe como conseguir trabalho com as sacolas (montar emcasa) como a Sra.me informe com quem devo me comunicar para conseguir !!!!!endereço,telefone.urgente pelo amor de deus !!!deus lhe abençoe pela ajuda!!!grata Nancy.meu email:wandernun@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Wander Nunes verifique a foto marcada e entenda como conseguir encontrar contatos para pegar esse tipo de trabalho. É bem fácil. A minha dificuldade está em saber esses contatos na cidade onde voce mora, entende? contudo, para voce é mais fácil. Então fique atento, procure sacolas de papel, por exemplo, com pessoas que fizeram compras, olhe no fundo das mesmas e anote o telefone de contato. Ligue para ele, identifique a pessoa, e diga que voce deseja. Nessa época do ano eles estão malucos por gente dispostas a trabalhar. Desejo-lhe Boa Sorte!

    ResponderExcluir

Olá!
Sua visita me fez feliz;
Seu comentário muito mais!