Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Montando Meu Stúdio de Artes Manuais

Comecei uma pequena reforma num espaço obsoleto em casa,pra finalmente montar o Meu Cantinho; empolgada, chamei minha filha mais velha a "Babi",  pra ver como estava ficando; Estava tudo amontoado no centro da sala, pois  estava pintando as paredes. Então ela me falou:"Mãe, joga essa velharia fora!"
Ouvi, registrei, e pensei: "-Quanta coisa aqui dá pra ser customizado e virar uma peça útil e feliz para o meu cantinho?
 Uma mesa antiga, o sofá usado mas em perfeito estado, a velha prateleira que já serviu para a biblioteca de mais de 500 volumes, os quais, foram sendo emprestados e não retornaram, outros foram doados, restando um pequeno volume, que poderá ser readequada, para acolher os volumes remanescentes o velho berço de revelação de silk, que poderá se tornar em algo útil. 
Então estou cheia de ideias, e pesquisando outras na internet.

Assim, quando estiver pronto, tudo bem bonito, faço fotos e coloco aqui, para partilhar. 
No momento, estou decidindo que cores e tons pode combinar com o cinza das paredes, estou em duvida entre, o lilás, o verde, e o azul, mas ainda tem o amarelo, que pode dar um belo efeito junto ao  cinza.
Sem contar que vi umas dicas ótimas de vasinhos de suculentas, e penso que não vou resistir a tentação de colocar um pouquinho da natureza ali dentro!

Vou fazer um mosaico numa das paredes e preciso decidir a cor da moldura; talvez o castanho, dando ideia de madeira. Vamos ver...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua visita me fez feliz;
Seu comentário muito mais!