
Olá meninas amadas!
Estão vendo esse camaradinha aí abaixo?
Vou lhes contar a história dele!
Como quase todas as mulheres eu sonhei ser mãe, e recebi da Divina Providência a benção de três lindos e maravilhosos filhos, depois de vê-los criados, cada um tomando pé da própria vida e seguindo cada um o seu rumo, começamos a sentir saudades! Uma gostosa saudade de embalar em nossos braços aqueles que hoje se tornaram adultos! E fixamos essas saudades nas possibilidades dos netos que podem vir ou não! Podem chegar logo ou demorar décadas!
Mas quando finalmente chegam, quanta ventura nos trazem!
'Vixê'! Acho que viajei um pouquinho né?
Na verdade quero contar sobre o nosso senhor coelho aí; Ah uma década trabalhando com crianças da comunidade, Recebemos de uma amiga um belo lote de bonecos para serem costurados acabados e distribuídos para as crianças.
Cada uma delas levaram o seu amiguinho para casa. Depois de terminada esse projeto, descobri caído atrás de uma caixa, o nosso figura aí que estava apenas cortado. Então, pensei como seria gostoso ver um netinho ou netinha recebendo um desses, e como todas as crianças já tinham o seu, decidi guardá-lo.
Dessa forma o coitadinho passou uma década perdido e esquecido no meio de
um monte de retalhos e trabalhos por terminar que, não sei porque, a gente junta e guarda por anos a fio!

Agora, acabo de ganhar uma máquina de costura portátil e moderna, do maridão, uma brilliance 6180 da Singer, criei coragem e estou concluindo os antigos projetos abandonado. E surpresa encontrei o sr. Coelho, em meio a um monte de retalhos.

Nossa! quantas lembranças!
E que bom, já sou avó desse lindo menino, o Murilo Germano, com sete meses, e daqui a pouco será páscoa! Não exitei; lavei imediatamente, costurei, e dei acabamento ao nosso amiguinho, deixando-o prontinho para entregá-lo ao seu futuro dono!